Fale conosco: (31) 3515-6333 ou WhatsApp: (31) 98311-3731

Termo de Garantia



Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.



Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto devera ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução.O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Obs: Só autorizamos uma (01) logística reversa.

A PORT devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

- Produto devolvido sem a devida comunicação;
- Devolvido fora do prazo;
- Constatado qualquer divergência;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios.

 


Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.



A PORT pratica a boa relação com seus clientes. Para visualizar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) basta Clicar Aqui.