Fale conosco: (31) 3515-6333 ou WhatsApp: (31) 98311-3731

Perguntas Frequentes


Suas dúvidas são extremamente para nós, mas antes de entrar em contato com a nossa equipe, verifique se a resposta para sua dúvida consta nas nossas "Perguntas Frequentes".

 

Você pode enviar o seu currículo para o nosso RH através do e-mail: recrutamento@portinfo.com.br .

 

Nas compras acima de R$ 199,00, o frete é grátis para as seguintes regiões de Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa, Vespasiano, Brumadinho, Ibirité, Igarapé, Mario Campos, Matozinhos, Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas, Sarzedo, Pará de Minas, Juatuba, Sete Lagoas, Esmeraldas, Jaboticatubas e Caeté. Além disso, entregamos com frete grátis para todas as localidades do Distrito Federal.

 

Para simular o prazo de entrega e o valor do frete você precisa abrir a página do produto e clicar em comprar agora. Nessa tela tem a opção de inserir o CEP. Após inserir aparecerá as opções de envio, frete e prazo de entrega.

 

Para trocas e devoluções gentileza encaminhar um e-mail para: lojaonline@portinfo.com.br com os dados da compra, como o número do pedido, número da nota fiscal ou o CPF/CNPJ da compra. Aguarde que em breve o setor responsável entrará em contato.

 

A retirada é acima de R$ 100,00 em produto, as lojas disponíveis para retirada são: Prado, Betim e Contagem. O prazo para retirada é de 48 horas após a emissão da nota fiscal.

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Trabalhamos com boleto bancário, PIX ou cartão de crédito em até 10x sem juros.

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone (31)3515-6333 ou por e-mail lojaonline@portinfo.com.br.

 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

Caso tenha escolhido Boleto Bancário como forma de pagamento e ele ainda não tenha sido pago, o pedido será automaticamente cancelado após o seu vencimento. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento. Após confirmação, a solicitação de cancelamento deverá ser feita pelo e-mail lojaonline@portinfo.com.br.

 

Assim que o seu pagamento for aprovado, você receberá automaticamente um e-mail. Caso deseje, pode também consultar o status do seu pedido clicando no botão "Minha Conta" e selecionar "Pedidos”, na Home (página inicial) do nosso site.

 

Para utilizar um cupom de desconto basta adicionar o cupom na página "Meu Carrinho" na finalização do pedido! Lembramos que os cupons não são válidos para produtos em promoção!