Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente
Nossas lojas
  • Loja Virtual: (31) 3515-6333
  • Corporativo: (31) 3349-5000
  • Revenda: (31) 3349-5060

Meu carrinho

0 Item(s) R$ 0

Resumo do carrinho

    Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar compra

    Informações


    Como Comprar


    1° passo: Escolhendo o(s) produto(s)


    Navegação e Busca:


    Para encontrar o produto desejado você pode utilizar a barra de categorias e escolher uma opção no menu, para facilitar na procura à esquerda da tela aparecerá uma lista de filtros com características dos produtos. Se você estiver à procura de um produto específico pode utilizar a barra de busca que fica localizada na parte superior e inferior do site. Verifique sempre a vitrine principal, é onde colocamos as novidades e promoções.


    2° passo: Adicionando produtos ao carrinho:


    Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras.


    Dentro do carrinho você poderá definir a quantidade de produtos, utilizar cartões de desconto promocionais, remover o(s) produto(s) do carrinho e verificar o valor do seu frete clicando em calcular.


    A qualquer momento você poderá adicionar mais produtos, basta repetir o passo anterior. Você também pode remover produtos do seu carrinho, para acessá-lo novamente, é só clicar no número de itens dentro de “Meu Carrinho” que fica localizado na parte superior a direita do site.


    Para remover o produto do carrinho clique no “X”  correspondente ao mesmo.


    Produtos escolhidos, frete calculado! Para continuar clique em “Avançar”.


    3° passo: Identificação


    Você será encaminhado para a página de identificação. Caso já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.


    Se já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que está abaixo do campo e-mail e será enviada uma nova senha por e-mail.


    ATENÇÃO: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise e envio de pedido, respeitamos sua privacidade e garantimos o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Tenha certeza que todos os seus dados são criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o acesso a terceiros.


    4° passo: Endereço


    Se você já for cadastrado é clicar em “Usar endereço”, caso seu endereço tenha mudado clique em “Editar endereço” ou preencha o formulário com o endereço correto e clique em “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar ou excluir um endereço já cadastrado.


    Se você ainda não for cadastrado é só preencher o formulário com seus dados para entrega.


    5° passo: Entrega:


    Neste passo você escolhe qual serviço irá utilizar para entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.


    Você também pode alterar o endereço para entrega, para isso clique em “Alterar endereço de entrega”, você será direcionado ao passo anterior.


    6° passo: Pagamento:


    Você verá um resumo do seu pedido com os produtos escolhidos, preços, prazo de entrega e endereço de entrega.


    Se necessário você poderá alterar os dados de entrega e o serviço de entrega, utilizando os botões “Alterar dados do endereço de entrega” e “Alterar serviços de entrega”.


    Você poderá pagar no cartão de crédito ou boleto.


    Para pagamento nos cartões escolha a bandeira do cartão e preencha com os dados de seu cartão.


    Pagamento através do boleto bancário. O boleto tem um vencimento 1 (um) dia corrido, após essa data você perderá a reserva do produto. Após a finalização do pedido será necessário imprimir seu boleto, pois o mesmo não é enviado pelos correios ou e-mail. O prazo para entrega do produto começa a contar a partir da atualização do status do seu pedido para “Pagamento Confirmado”.


    Confira os dados, e se estiver tudo ok clique em “Concluir Pedido” com sucesso.


    OBS. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
     


    Segurança


    Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. A proteção da nossa loja virtual é certificada pela THAWTE, a maior autoridade em segurança na Internet.

     

    A loja virtual da PORT também conta com a segurança do Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança. O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas. Compre tranquilo - seus dados estão guardados com segurança. O selo Site Blindado fica visível somente se o site auditado estiver aprovado nos milhares de testes anti-hacker realizados todos os dias.


    A PORT tem compromisso com a sua segurança e respeita sua privacidade e garante o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Tenha certeza que todos os seus dados são criptografados, ou seja, transformados em códigos que impedem o acesso a terceiros.


    O sistema de vendas da PORT foi projetado para garantir a privacidade das informações relativas a cartão de credito, que é utilizado somente no processamento da compra e descartado após a conclusão da transação. Os dados pessoais fornecidos no site são armazenados em nosso sistema e protegidos.


    Em nosso site todos pedidos (cartão) passam por uma análise de dados, que pode levar até 48 horas para liberação, para segurança do próprio cliente, a fim de evitarmos a utilização indevida de dados e informações sem prévia autorização. Você poderá receber contato telefônico da empresa contratada especializada e autorizada pela PORT, a mesma nos representa com a preocupação em garantir a legitimidade da compra. Após aprovação da análise de risco, os dados do cartão são enviados para administradora de crédito para autorização.


    No caso de boletos bancários, pagamento efetuado dentro do horário bancário será confirmado em até 2 (dois) dias úteis.


    Para compras aprovadas após as 12:00 hs gentileza acrescentar 1 dia útil ao prazo informado.


    Os e-mails de campanhas serão enviados por endereços @portinfo.com.br. A PORT nunca envia e-mail solicitando confirmação de dados ou alteração / confirmação de senha.


    O seu e-mail é utilizado apenas para as campanhas de marketing feitas com o seu consentimento. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções poderá cancelar a qualquer momento.


    Todos os produtos ofertados são válidos enquanto durarem os estoques e suas fotos são meramente ilustrativas. Os preços e condições comerciais praticadas são exclusivos para compras na loja virtual da PORT (e-Commerce).


    Para mais informações ligue 4005-9003 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (31) 3515-6333 (Demais Localidades) ou envie e-mail para lojaonline@portinfo.com.br.


    OBS. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet.


    Garantia, Trocas e Devoluções


    Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA


    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto devera ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução.O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.


    Obs: Só autorizamos 1 logistica reversa.


    A PORT devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
     

    • Produto devolvido sem a devida comunicação;
    • Devolvido fora do prazo;
    • Constatado qualquer divergência;
    • Indícios de mau uso;
    • Ausência de manuais e acessórios.

     

    Toda mercadoria devolvida por arrependimento / dessistência, deverá ser o preenchido o formulário de CARTA DE TROCA / DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS disponível para download (Aqui) 


    TROCA POR DEFEITO


    Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.


    Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados a você sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas for descumprida.

     

    O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

     

    Toda mercadoria devolvida por defeito, deverá ser o preenchido o formulário de CARTA DE TROCA / DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS disponível para download (Aqui

     

    CDC


    A PORT pratica a boa relação com seus clientes. Para visualizar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) basta acessar o link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
     


    Prazos e Formas de Envio


    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento ocorrera em até 48 hs uteis após a finalização do pedido.


    Para pedidos confirmados após as 12 hs gentileza acrescentar 1 útil ao prazo informado. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.


    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


    A PORT oferece qualidade e procedência dos produtos oferecidos, buscando sempre á total satisfação de nossos clientes. Visando manter credibilidade e respeito, criamos a Política de troca e devolução.

     

    FRETE GRÁTIS


    O transporte de produtos de informática, papelaria e material de escritório é algo sempre delicado. Para manter a total integridade dos nossos produtos, temos um processo de embalagem especial e operamos apenas com transportadoras treinadas para este tipo de produto. Confira abaixo a nossa política de FRETE GRÁTIS*.

     

    • Na categoria de Cartuchos & Toners o FRETE é GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 69,90.

    • Em qualquer categoria o FRETE é GRÁTIS para cidades de Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Confins (MG), Contagem (MG), Lagoa Santa (MG), Nova Lima (MG), Pedro Leopoldo (MG), Sabará (MG), Santa Luzia (MG), São José da Lapa (MG), Vespasiano (MG), Brumadinho (MG), Ibirité (MG), Igarapé (MG), Mario Campos (MG), Matozinhos (MG), Ribeirão das Neves (MG), São Joaquim de Bicas (MG), Sarzedo (MG), Pará de Minas (MG), Juatuba (MG), Sete Lagoas (MG), Esmeraldas (MG), Jaboticatubas (MG), Caeté (MG) e em todo Distrito Federal nas compras acima de R$ 199,00.

     

    * Políticas de FRETE GRÁTIS válidas somente para compras realizadas na PORT (e-commerce / loja virtual).


    INFORMAÇÕES GERAIS


    O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do seu cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.


    Toda troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas á Central de Atendimento ao Cliente ligue 4005-9003 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (31) 3515-6333 (Demais Localidades) ou envie e-mail para lojaonline@portinfo.com.br, em até 7 (sete dias corridos) dias após o recebimento de seu pedido.


    Importante: Não realizamos trocas nas lojas físicas da PORT.


    Ao receber o produto da Transportadora / Correios e constatar quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e contate-nos:
     

    Produto avariado no transporte;
    Embalagem violada ou avariada;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Acessórios ou itens faltantes.


    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ou e-mail em no máximo 24 horas após recebimento. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PORT se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, realizamos apenas conferência do conteúdo das embalagens antes do envio. Os produtos são enviados com lacre de segurança.


    Pagamento


    A PORT disponibiliza as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:


    PAGAMENTO PARCELADO EM ATÉ 10X SEM JUROS (CRÉDITO):


    Cartões de crédito aceitos:
     

    - VISA;
    - MASTERCARD;
    - DINERS;
    HIPERCARD;
    HIPER (Itaú).


    Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


    Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação de dados podendo levar até 48 horas para aprovação. Caso haja qualquer divergência nos dados poderá acarretar atraso na entrega do pedido, você poderá ser informado por meio do e-mail cadastrado ou através de contato telefônico.


    PAGAMENTO À VISTA:
     

    - Boleto Bancário Itaú (Pagável em qualquer banco até o vencimento);
    - Depósito Bancário (Itaú);
    Depósito Bancário (Bradesco);
    -
    Depósito Bancário (Banco do Brasil).


    No caso de boleto bancário, pagamento efetuado dentro do horário bancário será confirmado em até 2 (dois) dias úteis. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.

     

    * Regras de pagamento e parcelamento válidas somente para compras realizadas na PORT (e-commerce / loja virtual).