Dúvidas
Rastreio de Pedido
I - Acesse o site da Transpordora J&T Express: CLIQUE AQUI.
II - Insira o CPF ou CNPJ utilizado no cadastro no momento da compra.
III - Insira a Chave da Nota Fiscal (uma sequência de 44 números) no campo “Número do Pedido”, insira somente os números da "Chave de Acesso", sem espaços, ponto ou virgulas. *A nota fiscal é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado após a emissão da mesma.
1 - Faça login no portal do cliente. (Tela 1)
2 - Clique no menu principal onde consta o seu nome de usuário e clique em Meus Pedidos. (Tela 1)
3 - No Histórico de Pedidos, localize o pedido desejado. (Tela 1)
4 - Clique no primeiro ícone na seção de Ações (Ver Detalhes / Icone Folha). (Tela 1)
5 - Role para o centro da página. Os dados da nota fiscal emitida estarão disponíveis ao centro da tela. (Tela 2)
Tela 1
Tela 2
Onde coloco as informações após acessar o site da transportadora? Insira o CPF ou CNPJ no campo correspondente e a chave da nota fiscal no campo “Número do Pedido” conforme exemplificado abaixo e depois clique na "lupa" para rastrear o seu pedido.
Se você escolheu os Correios SEDEX ou PAC no momento da sua compra, para rastrear a entrega do seu pedido é muito simples, siga os passos abaixo:
1 - Acessar o site dos Correios: CLIQUE AQUI