Fale conosco: (31) 3515-6333 ou WhatsApp: (31) 98311-3731

Cartão de Memória Sandisk 32gb MicroSD Com Adaptador
  1. Cartão de Memória Sandisk 32gb MicroSD Com Adaptador

Cartão de Memória Sandisk 32gb MicroSD Com Adaptador

Código: 25760Marca: SANDISKReferência: SDSDQUNR GN3MA

Avaliações

 
Carregando...
Descrição do Produto

Dê a si mesmo a liberdade imediata para jogar mais jogos, capturar mais fotos, gravar vídeos mais HD e baixar mais música.

Os cartões de memória SanDisk microSDHC oferecem uma maneira fácil e acessível de expandir a memória integrada do dispositivo móvel. Disponíveis em capacidades de 32 GB, esses cartões fornecem espaço de armazenamento adicional para suas fotos e vídeos HD favoritos. Os cartões SanDisk microSDHC são à prova de choque, à prova de raios-X, à prova de temperatura e à prova d'água.

EXPANDA O ARMAZENAMENTO DO DISPOSITIVO MÓVEL


Estes cartões de memória adicionam espaço de armazenamento imediatamente para qualquer dispositivo com um slot para cartão de memória microSDHC™. Expandir a memória do seu smartphone ou tablet significa que você pode capturar mais fotos e vídeo, carregar mais arquivos e desfrutar de suas músicas favoritas onde quer que vá.

GRAVE VÍDEO HD COM O CELULAR

Esses cartões são totalmente compatíveis com celulares, laptops, tablets e outros dispositivos compatíveis com o formato microSDHC™ e são capazes de gravar horas de vídeo HD (720 p).

DESIGN RESISTENTE


Projetados para suportar as condições mais severas, os Cartões de Memória SanDisk microSDHC são à prova d'água, à prova de choque e à prova de raios-X. Eles podem funcionar em temperaturas que variam de -13ºF (-25ºC) a 185ºF (85 ºC), para que você possa desfrutar de mídia para dispositivos móveis em quase qualquer clima. Mesmo se o dispositivo não sobreviver, o cartão de memória SanDisk sobreviverá. Cartão de Memória Sandisk 32gb MicroSD Com Adaptador 25760.

Especificações
  • Marca: SanDisk
  • Modelo: SDSDQM-032G
  • Capacidade: 32GB
  • Classificação de desempenho de velocidade Classe 4 (baseado na Especificação SD 2.0)
  • Velocidade de Vídeo: C4
  • Fator de Forma: microSDHC

Conteúdo da Embalagem:

  • 1 Micro SDHC
  • 1 Adaptador SD

Garantia: 12 meses de garantia

Peso: 12 gramas (bruto com embalagem)