Fale conosco: (31) 3515-6333 ou WhatsApp: (31) 98311-3731

Mouse Pad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog
Mouse Pad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog
  1. Mouse Pad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog
  2. Mouse Pad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog

Mouse Pad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog

Código: 30325Marca: RELIZAReferência: 005436

Avaliações

 
Carregando...
Descrição do Produto

O Mousepad Ergonômico Confort Fun foi criado para aliar conforto, ergonomia e criatividade. Ele possui Laudo Ergonômico emitido por Fisioterapeuta do Trabalho, em conformidade com a NR 17 do Ministério do Trabalho (Normas de Ergonomia). Previne Doenças Ocupacionais preservando a integridade física do usuário.

Seu Punho na Posição Correta – Ficar em frente ao computador e utilizar o mouse diariamente, requerem cuidados essenciais com o posicionamento dos braços. É crucial manter a posição correta e ergonômica dos punhos e das mãos, prevenindo assim, Lesões causadas por Esforço Repetitivo (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT).

Base de Apoio Macia e Higiênica – A base de apoio para punho do MousePad Ergonômico Reliza Confort Fun Dog Ref.005436 30325, foi desenvolvida em material especial que proporciona maciez na medida certa.

Área de circulação do mouse desenvolvida em Neoprene – Toda a área de circulação do mouse foi desenvolvida em Neoprene, revestida com uma delicada camada de poliéster, que favorece os movimentos precisos ao utilizar o mouse, acompanhada de uma estampa super criativa.

Especificações
  • Base antiderrapante – A parte inferior (apoiada na mesa) possui textura antiderrapante, evitando que o mousepad deslize e atrapalhe a performance dos movimentos.
  • Dimensões: 0,3 x 24 x 20,6 cm;
  • Compatível com todos os tipos de mouse;
  • Procedimentos para limpar e higienizar o produto: Limpar toda superfície com um pano limpo umedecido. Nunca esfregar a área de circulação do mouse com escovas ou esponjas, isso poderá danificar o material e a estampa do produto;