Fale conosco: (31) 3515-6333 ou WhatsApp: (31) 98311-3731

Caneta Posca PC 7M Verde
Caneta Posca PC 7M Verde
Caneta Posca PC 7M Verde
Caneta Posca PC 7M Verde
  1. Caneta Posca PC 7M Verde
  2. Caneta Posca PC 7M Verde
  3. Caneta Posca PC 7M Verde
  4. Caneta Posca PC 7M Verde

Caneta Posca PC 7M Verde

Código: 29092Marca: UNI BALLReferência: 6

Avaliações

 
Carregando...
Descrição do Produto

A POSCA é um marcador à base de água, não permanente, para qualquer superfície. Não tóxico, sem álcool e sem solventes. POSCA lhe oferece o que há de melhor nesta categoria de produtos, com sua exclusiva tecnologia de cobertura, variedade de cores e pontas. A ponta da Caneta Posca PC 7M Verde 6 29092 é redonda e grossa e permite traços de 4.5 a 5.5mm ideal para customizações e preenchimentos médios.

Variedade de pontas: o marcador POSCA traz 8 níveis com variações de 0,7mm a 22mm de espessura. Tecnologia ''Esfera'': os componentes das tintas dos marcadores POSCA são misturados através de uma esfera interna, que proporciona à tinta uma textura homogênea e garante um acabamento de qualidade para a sua atividade. 100% cobertura: após aplicar a primeira cor, espera secar durante 1 minuto, e você já pode passar uma segunda cor por cima, sem manchar a que está embaixo, e com uma excelente cobertura sem falhas!

Faça quantas camadas quiser! Quantos detalhes quiser, um por cima do outro! Tampa: a tampa garante um fechamento hermético do marcador, assegurando uma excelente duração e conservação do produto. Todas as pontas dos marcadores POSCA são laváveis, reversíveis e posicionáveis.

Especificações
  • Os marcadores POSCA são multiuso e servem para todos os materiais que você imaginar: tecido, madeira, vidro, plástico, papel-cartão, cerâmica, porcelana, metais, etc.
  • Secagem rápida: após a aplicação, a secagem é ultrarrápida. Você só precisa de 1 a 2 minutos para ter a peça trabalhada com um acabamento perfeito e sem falhas!

Como Utilizar:

  • Mantenha o marcador com a tampa fechada e agite o produto um curto intervalo de tempo, para que a tinta fique homogênea.
  • Pressione a ponta contra uma superfície lisa e verifique se a tinta preencheu a ponta do marcador.
  • Se necessário, agite mais um pouco, mantendo a tampa fechada.
  • Aplique o marcador na superfície desejada, e para manter o fluxo contínuo, basta bombear a ponta do marcador em superfície lisa.
  • Volta a aplicá-lo em sua peça.