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    Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Ao finalizar seu pedido, você será informado do prazo de entrega, que começa a vigorar a partir da confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento ocorrera em até 48 hs uteis após a finalização do pedido.


    Para pedidos confirmados após as 12 hs gentileza acrescentar 1 útil ao prazo informado. Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.


    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


    A PORT oferece qualidade e procedência dos produtos oferecidos, buscando sempre á total satisfação de nossos clientes. Visando manter credibilidade e respeito, criamos a Política de troca e devolução.

     

    FRETE GRÁTIS


    O transporte de produtos de informática, papelaria e material de escritório é algo sempre delicado. Para manter a total integridade dos nossos produtos, temos um processo de embalagem especial e operamos apenas com transportadoras treinadas para este tipo de produto. Confira abaixo a nossa política de FRETE GRÁTIS*.

     

    • Na categoria de Cartuchos & Toners o FRETE é GRÁTIS para todo o Brasil nas compras acima de R$ 69,90.

    • Em qualquer categoria o FRETE é GRÁTIS para cidades de Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Confins (MG), Contagem (MG), Lagoa Santa (MG), Nova Lima (MG), Pedro Leopoldo (MG), Sabará (MG), Santa Luzia (MG), São José da Lapa (MG), Vespasiano (MG), Brumadinho (MG), Ibirité (MG), Igarapé (MG), Mario Campos (MG), Matozinhos (MG), Ribeirão das Neves (MG), São Joaquim de Bicas (MG), Sarzedo (MG), Pará de Minas (MG), Juatuba (MG), Sete Lagoas (MG), Esmeraldas (MG), Jaboticatubas (MG), Caeté (MG) e em todo Distrito Federal nas compras acima de R$ 199,00.

     

    * Políticas de FRETE GRÁTIS válidas somente para compras realizadas na PORT (e-commerce / loja virtual).


    INFORMAÇÕES GERAIS


    O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação da compra por parte da administradora do seu cartão. Já para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. Lembre-se que o prazo para pagar seu boleto é de 1 dia após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.


    Toda troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicadas á Central de Atendimento ao Cliente ligue 4005-9003 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (31) 3515-6333 (Demais Localidades) ou envie e-mail para lojaonline@portinfo.com.br, em até 7 (sete dias corridos) dias após o recebimento de seu pedido.


    Importante: Não realizamos trocas nas lojas físicas da PORT.


    Ao receber o produto da Transportadora / Correios e constatar quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e contate-nos:
     

    Produto avariado no transporte;
    Embalagem violada ou avariada;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Acessórios ou itens faltantes.


    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ou e-mail em no máximo 24 horas após recebimento. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PORT se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, realizamos apenas conferência do conteúdo das embalagens antes do envio. Os produtos são enviados com lacre de segurança.